http://links.lomadee.com/ls/RThsdzs5ZWtWc2s0SzsyODMzMDA4MzswOzEzNTszMzQ4OTY5NTs7QlI7MTs7MA--.html?kw=LG+84LA9800+LED+Plana+84+Polegadas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Representantes da SUAPI participam de Feira de Segurança em São Paulo

red_1
Três representantes da Superintendência de Administração Prisional (SUAPI) compareceram ao Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, para participar da XIII EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança. O diretor geral das unidades prisionais da 6ª RISP (Lavras, Três Corações e Varginha), Leonardo Brocaneli Fagundes, o diretor de segurança da Penitenciária de Três Corações, Samir Silva Direne e o agente penitenciário dessa mesma unidade, Luciano Souza conheceram diversas novidades tecnológicas e alternativas para segurança eletrônica, empresarial e patrimonial, que podem ser incorporadas ao sistema de Defesa Social.
red_5
Além da exposição de materiais essenciais para a manutenção da segurança, como armamentos, munições e equipamentos de segurança, de biometria e de escuta telefônica, ocorreram cursos em auditórios no Centro de Exposições e palestras proferidas por representantes das empresas expositoras.
red_3
Samir Silva disse que viu muitos materiais que não conhecia, e ressaltou que o que mais lhe chamou a atenção na exposição foram as tecnologias para circuito fechado de televisão. “A segurança das unidades prisionais ganharia muito com a instalação de circuitos internos de TV”, disse Samir. Além das câmeras de TV com alta resolução e infravermelho, Leonardo Brocaneli destacou a tecnologia para identificação biométrica do padrão vascular do dedo, vários equipamentos para o Grupo de Intervenção Tática e o Grupo de Escolta e o lançamento de um revólver com munição de borracha e uma carabina calibre 12.
Segundo Brocaneli, que pela primeira vez participou da EXPOSEC, foi muito importante a SUAPI ter representação no evento. “Trouxemos muito material de divulgação, cartões de empresas e peças informativas para repassar à Diretoria de Logística da Superintendência de Segurança Prisional (SSPI) para possíveis aquisições futuras”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário